quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look da Bia

                       Olá gatas tudo bem com vocês?
Espero que sim, estou hoje aqui com uma novidade para vocês, agora toda quita-feira temos um quadro novo, chamado look do dia, e hoje é a inauguração desse quadro, e para inaugurar com chave de ouro, hoje o look da Bia ( Beatriz Freire)... Olha só que lindo!!!



     


E então gatinhas o que vocês acharam? a minha amiga ficou linda com esse look, toda trabalhada na oncinha,   não sei se ela tirou a inspiração da delegada Helo da novela Salve Jorge, mas o look me lembra muito ela. Então gatinhas está aí o look do dia, e na próxima quinta feira eu volto como mais um look do dia, eu espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png