quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lápis 6B para corrigir sombracelhas?

                         Oi lindas e lindoos,
Já fazia um tempinho que eu não aparecia aqui né? Bom contratempos do dia a dia. Mas hoje eu estou aqui com uma informação importantíssima para todas vocês.
             " O Lápis 6B".
Bom todos sabem que esse produto foi criado com a finalidade de desenhar em papel ou em quadros.  E esse produtinho tem sido utilizado para a correção das sombracelhas. O resultado realmente fica  impecável e a sombracelha fica linda. Pois o mesmo possui uma aplicação macia e é fácil de esfumar.


Bom o o meu intento hoje aqui é sobre uma informação que havia aparecido, sobre o lápiz 6B conter chumbo, e acabar ocasionando o câncer, então o que eu fiz? Eu entrei em contato com a Faber Castell, para poder sanar a duvida e a reposta que obtive foi a seguinte!
A Faber-Castell não recomenda e não se responsabiliza pelo uso do lápis 6B como maquiagem (uso na pele), pois não é apropriado para essa finalidade, seu uso é recomendado apenas em papel, contudo todos os nossos produtos atendem certificações e rígidas normas nacionais e internacionais, submetendo todos os produtos a testes de metais pesados, entre outros certificando que nenhum dos produtos possui chumbo. 

Então genteeee! Quem já usa eu acredito que possa continuar utilizando, porque é ótimo. Inclusive eu faço o uso do material, e que quiser uma opção boa, barata e com um resultado ótimo é só experimentar, mas se você sofrer alguma reação alérgica, é só descontinuar o uso do produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png