domingo, 27 de outubro de 2013

A importância da maquiagem...

OIiiii GEnteeeeee, tudo bem com vcs??? To aqui hoje pra falar de uma coisa nós mulheres adoramos, e uma coisa que tipo é indispensável nas nossas vidas, a make... Bom pelo menos eu acho que é indispensável e agorinha eu vou mostrar para vocês como realmente é indispensável.
                  Sabemos que a primeira impressão é sempre a primeira que fica não é mesmo, e estar sempre limpa, cheirosa e bem arrumada é indispensável.
                         Por isso, temos, e eu acho que não custa nada, separar 10 minutinhos do nosso dia e tirar a cara de doente(olhos roxos, inchados ou fundos) com uma makequinha básica, a quem diga(eu, sempre digo isso) que uma maquiagem bem feita demora no mínimo 30 minutos para ser feita. Mas no momento estamos falando do básico, do 'basicão'...
Eu sei que tem aqueles dias em que a gente não está afim de se levantar da cama, quem dirá então, se maquiar. Bom mais agora eu vou postar uma fotinhas que vão lhes servir de inspiração, para nunca mais querer sair de casa sem make.


A nossa Primeiríssima Giovanna Antonelli





A segunda da lista Jennifer lopez




A terceira da lista é a linda Julia Roberts


E quem diria nem a lindíssima Beyonce,não ficou fora dessa



Pronto meninas, acho que isso já da pra ter um noção de como você fica quando sai de casa sem maquiagem, então por favor em! Só 10 minutinhos do seu dia já da pra te deixar linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png