segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cuidando do meu cabelo

                                          Oi gente linda da minha Goiânia.
 Boooommmmm Diiiiiaaaaaa......
Gente todo mundo sabe que o meu cabelo tava bem pretão não é mesmo. Tipo "Preto azulado" E todo mundo sabe que para sair do preto, sem estragar os fios é maior complicação. As vezes em determinadas situações é necessário, esperar o cabelo crescer, e cortar a parte tingida. porque se for tentar uma descoloração a pessoas vai acabar com os fios do cabelos todos quebrados e ressecados, eu falo isso, até mesmo porque eu já passei por esse tipo de situação, nós mulheres adoramos mudar. Estamos sempre nos enjoando do visual e mudando. Bom e na verdade eu quero compartilhar com vocês como eu consegui sair do preto sem nenhum fio quebrado. E com os meus cabelos naturais e saudáveis. Olhem só o resultado.

Pois é gente eu sai do pretão sem estragar os fios, e claro graças a uma ótima profissional, e um tratamento
Com produtos de excelente qualidade.
Eu fiz uma decapagem no meu cabelo, a minha cabeleireira fez uma reconstrução profunda, utilizando uma mascara de reconstrução profunda da Mutari. E isso porque eu já fazia o uso dos produtos mutari.           Atualmente eu cuido do meu cabelo no salão, mas eu gosto de eu mesma arrumá-lo. Eu gosto de escovar porque na minha cabeça ninguém  escova o meu cabelo tão bem quanto eu mesma. E faço hidratações em casa mesmo. Faço reconstrução profunda ao menos uma vez por mês no salão. Mas tenho os meu macetes caseiros. Os produtos que eu uso, eu sempre mudo ao menos de 3 em 3 meses pois os cabelos acabam se acostumando em especial eu gosto dos produtos da mutari mas a linha que eu estou usando atualmente nossa é perfeita. É a linha Óleos do Brasil.

Eu faço o uso dos 3 produtos. O shampoo, o condicionador e a máscara de reconstrução.Vou falar um pouco sobre os produtos.
A mutari conseguiu reunir em um único produto de beleza a riqueza de cada região brasileira.  O que encanta o consumidor..A linha Oléos do Brasil  foi desenvolvida para a manutenção diária dos fios. Promove a reconstrução e reposição hídrica e lipídica e prepara os fios fortalecendo para futuras químicas. O produto contém Amazon Trat, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate.

  • Shampo




Shampoo Every Day Óleos do Brasil foi especialmente desenvolvido para limpeza diária dos fios. Possui ação desembaraçante e promove brilho e maciez.
Os principais ativos são: AmazonTrat, açaí, castanhado Pará, pequi, cocoeervamate.
Modo de Usar: Aplicar nos fios molhados e friccioná-los. Enxaguar e aplicar novamente até obter espuma cremosa. Enxaguar bem. 

  • Creme para pentear


Creme de pentear EveryDay Óleos do Brasilpromove o condicionamento instantâneo a fibra capilar. Cria filme protetor. Possui filtro solar e proteção térmica.
Os principais ativos do creme de pentear Óleos do Brasil são: Amazon Trat, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate.
Modo de Usar: Aplicar nos fios limpos e úmidos uma pequena porção do creme de pentear e depois pentear e secar como desejar. Pode ser usado na praia ou piscina.

  • Mascara Reconstrutora


Máscara EveryDay Óleos do Brasil hidrata profundamente cabelos secos, ressecados e sem vida. Favorece a reposição hídrica e lipídica. Promove o selamento das cutículas. Doa maciez e brilho espelhados aos fios.
Os principais ativos da máscara são: Amazon Trat, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate.
Modo de Usar: Aplicar nos fios limpos e úmidos e massagear suavemente. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. Finalizar com Creme de Pentear Every Day Óleos do Brasil.
Vantagens da linha Every Day Óleos do Brasil:
- Itens home care
- Matérias primas com nanotecnologia
- Reposição intensiva de proteínas
- Efeito disciplinador
- Forma filme protetor
- Proteção solar e térmica
- Alta rentabilidade
- Excelente custo x benefício
- Praticidade
- Reparação e nutrição dos fios em apenas 2 minutos
- Promove efeito prolongado do serviço de escovação.

Bom gente, é isso. Os produtos são ótimos, e espero que eu tenha com todos vocês leitores lindos. Principalmente com as pessoas que me questionaram do que eu fiz para o meu cabelo crescer tão rapidamente, é só cuidar dos fios que eles vão crescer macios, lindos e saudáveis. Beijocas no coração de vocês e logo, logo eu voltarei com mais novidades para vocês seus lindinhos...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png