sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Top 5 Loiras de pele morena e negra..

                 Oi gente, que saudades de vcs....
To aqui hoje só pra conversar com vocês uma coisinhas, tipo, pra quem não sabe ainda, eu estou loira, ainda não tive tempo de postar fotos no blogger da minha nova cor de cabelo, mais assim que tiver um tempinho eu posto.
Bom foi uma polêmica, muita gente gostou e muita gente não gostou, a maioria das pessoa que criticaram, falaram que é porque eu sou tipo moreninha e tal, e loiro não pega bem para pessoas de pele morena e negra, e então e vim hoje fazer esse post, pra poder calar a boca desse povo 'racista'. E fazer o top 5 das loiras de pele escura que eu considero as mais gatas!
Ai vamos nós:

Leona Lewis



Jennifer Lopez



Nick Minaj



Beyonce



Ciara





Bom eu acredito que não preciso dizer mais nada, porque como dizem por aí;
Uma boa foto vale mais do que mil palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png