sábado, 23 de novembro de 2013

Unhas da Semana

         
                                                                                                                                                                         Oi lindas...
Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo, eu espero que com vocês tudo esteja também.
Gente o motivo da minha vinda hoje, é pra mostrar
pra vocês as unhas da semana.
Espero que gostem.
Eu confesso que eu achei as unhas bem a cara de festas juninas, mas mesmo assim eu amei. Porque ficou bem colorido, bem a cara do verão.










 







Produtos utilizados:


  • Esmalte DOTE Coleção Eliana na cor Bronzeado
  • Esmalte ADORATA da coleção Vintage na cor 25
  • Esmalte  RISQUE na cor Laranja Sienna
Cor de fundo para colocar os adesivos:
Esmalte Pétala Branca da colorama
Esmalte Renda da RISQUE 
Adesivos da MRC ADESIVOS
Para cobrir o adesivo pode usar qualquer base, que você possua na sua casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png