quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look Do dia


Oi bonitas tudo bem com vocês, espero que sim. To vindo aqui hoje para mostrar para vocês o look que eu usei esse fim de semana espero que gostem.



Como todos sabem em Goiânia o clima está meio indeciso, na mesma hora que está chovendo está com um sol muito quente, e pra esse fim de semana eu resolvi escolher uma peça  que ficasse leve e ao mesmo tempo alongasse a minha silhueta.



Pra  dar uma alongada eu escolhi essa camisa mullet com um leve "V" invertido . Eu achei esse "V" um charme e foi isso que me fez comprar a camisa.




Para dar uma pegada mais clean e mais jovem ao visual, eu coloquei esse Short Jeans também com um corte "V", só que o corte é tão leve que o "v" chega a ser quase imperceptível..


E para os pés ainda pensando em alongar a silhueta eu escolhe essa sandália anabela, que tem as tiras em tom nude que o que vai dar a sensação de "alongamento", e com o salto todo trabalhado no animal print, que na minha mais sincera opinião, foi o que animou mais o meu look.


 





Estão vendo meninas eu também utilizo as dicas que eu dou no blogger, e acredito que elas fazem uma diferença e tanto já que sou baixinha. E rechonchuda. Bom é isso bonitas, esse foi o look do meu fim de semana espero que tenham gostado se escrevam no blogger, deixem a opinião de vocês nos comentários e até o próximo o post, um beijão da naty.


  • Camisa LWU
  • Sandália: Ramarim
  • Short: RB Liberte Jeans
  • Óculos: Raybam






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png