sábado, 21 de dezembro de 2013

O Significado das cores para a "VIRADA DO ANO"

                Oi Bonitas, tudo bem com vocês, espero que sim, eu sei que muitas pessoas já sabem o significado de cada cor para a virada do ano, mas como não conseguimos nos lembra de todas eu vim fazer esse post hoje, daí se tiverem alguma duvida em relação aproveitem ao máximo esse post.


  • BRANCO


 Branco:  O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos.




  • Dourado Amarelo
 O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.


  • Vermelho
Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente em 2014, aposte na roupa ou calcinha desta cor.



  • Rosa 
Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.




  • Prata 
A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida em 2014 e começar o ano com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor.




  • Verde 
Verde é cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade.




  • Azul
Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.

  • Roxo Lilas
O roxo e o lilás são as cores da intuição. Eles estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas no ano que segue e desejam esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir.




  • Laranja
O laranja desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela irá garantir um pique novo em 2014 e favorecer o entusiasmo.




  • Preto
Poucas pessoas escolhem a cor preta para a virada do ano, pois acreditam que ela tenha relação com forças malignas e energias negativas, além da morte. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade





Então bonitas é isso, espero que tenham gostado, e que aproveitem as dicas não se esqueção de deixar seus comentários e se inscrevam no blogger para ficar por dentro de tudo o que acontece, beijão da Naty e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png