quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Unhas da semana

             Oi bonitas, tudo bem com vocês? Espero que sim. comigo está tudo ótimo, bom como algumas pessoas sabem, eu não estava aqui em Goiânia, nesses últimos 5 meses, por isso eu só estava fazendo posts para vocês no fim de semana.
                Mas agora voltei definitivamente e os posts virão com mais frequência, eu prometo que depois faço um post explicando o motivo da ausência, mas o motivo da minha vinda hoje, é para mostrar para vocês a minha unha da semana, que eu estou super apaixonada: Eu mesma quem fiz, por isso não ficou perfeita, mas ficaram boas, vou mostrar para vocês com fotos o passo a passo, e vou deixar a lista de materias, no fim do post.


              Então vamos começar né bonitas? Gente eu sou extremamente apaixonada nesse vermelho. Esse esmalte é da "DOTE" a linha da Eliana;
E gente, vou te contar, além do esmalte ter um preço super "baratinho", ele super fixa na unha, e é de fácil aplicação, não fica com aqueles "rebocos" (manchado). Além do que a cor é linda.


  • Primeiro passo:

Limpe as unhas, bem limpinhas.
Retire qualquer resíduo de esmalte, com removedor de esmalte de sua preferência.
Lixe as unhas, e deixe-as em um tamanho de sua preferência.
Eu gosto de polir a face da unha, pois acho que facilita a aplicação do esmalte, mas isso fica a sua preferência



  • Segundo Passo:

Separe os esmaltes


         Separe os adesivos, pois é como eu gosto de facilitar a vida, eu não faço a decoração das unhas com tintas e pincéis, admiro muito que ainda utiliza essa técnica, mais acredito que utilizar os adesivos, facilita e agiliza o serviço, e como sou eu mesma que faço as minhas unhas, prefiro os adesivos, antigamente eu utilizava aqueles que eram desenhados na caixinha de leite, mas hoje em dia eu prefiro os que são feitos através de impressão em pasta "L" eu os compro por somente R$5,00  uma cartela vem com 10 adesivos.


Esse que eu estou utilizando é da MRC Adesivos.

  • Terceiro Passo:
Pinte as unhas que você vai colocar os adesivos com o fundo branco, e pinte com o esmalte vermelho as unhas restantes 


  • Quarto passo:

Agora estamos na etapa final, é retirar os adesivos da cartela colar nas unhas e pronto, finalizamos, depois é só passar uma base incolor, para o adesivo fixar bem e não arrancar, a minha unha dura até 4 dias, mais isso porque eu realizo muito trabalho doméstico, mas pra quem o realiza com menor frequência, ou no o realiza a unha pode durar ate uma semana e meia.

     


Materiais utilizados:


  • Esmalte DOTE da coleção ELIANA, na cor MARIA SEM-VERGONHA
  • Esmalte CASA TUA( Não tem cor nem, coleção na embalem)
  • Esmalte COLORAMA na cor VIA LÁCTEA
  • Base DOTE da coleção extra brilho.
  • Cartela de adesivos, da RMC Adesivos
Bonitas, é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje, amanhã tem mais e não se esqueção de seguir a página e deixar seus comentários, pois o mesmo é muito importante para a continuação do blogger, tenham uma ótima noite e até amanhã. Beijocas da Naty.

4 comentários:

  1. Aiii que desenhozinhuu fofinhoooo ^^
    E ficaram perfeitas sim tá..deixe de coisa :)
    Tudo que a gente faz com amor fica perfeito..
    Amei essa de unha da semana, vou ficar acompanhando tu agora :)

    (Tu sabe como eu te coloco nos favoritos do meu blog? <<disfarça que eu sou prega ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bonita, é muito bom saber, que você gostou. E amei saber que você vai colocar o meu blogger como um dos favoritos, muito obrigada. A resposta sobre os blogs favoritos eu vou lhe mandar no privado do GOOgle mais.. Bjocas da naty e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png