terça-feira, 22 de abril de 2014

Esfoliação com sabonete e açucar

Oi bonitas, então como prometido hoje eu vim trazer mais um tratamento de pele caseiro aqui pra vocês e mais uma vez será um esfoliante, como eu tenho a pele muito oleosa, ela tende a ter mais impurezas depositadas durante toda a semana então sempre faço muita esfolação pois é o processo onde eu vejo que teve mais resultado na limpeza da minha pele. Então vamos lá, hoje nós só vamos precisar de:




  • Sabonete de sua preferencia
  • Açúcar 

Lave o rosto como de costume, e deixe a pele limpa. Depois disso, pegue o sabonete molhado e passe no rosto criando uma espuma mais firme, evite de realizar movimentos circulares pois os mesmos estimulam a oleosidade da pele. Depois de ter conseguido uma espuma mais firme, pegue o açúcar e deposite no rosto, fazendo movimento para cima e para baixo e principalmente na zona "T" faça movimentos em todo o rosto, depois é só enxaguar com água morna, e você vai ver como a sua pele vai estar bem lisinha.

Bom meninas esse é o tratamento de pele caseiro de hoje, espero que vocês tenham gostado, se inscrevam no canal, me sigam no twitter e no facebook. Não se esqueçam de deixar seus comentários pois ele é muito importante no crescimento e divulgação do blogger, bjkas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu não conhecia essa esfoliação! Achei super bacana a dica!
    Com certeza vou fazer em casa =)
    Parabéns pelo post, ficou bem explicadinho e fácil de entender!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carolina, realmente essa esfoliação é muito experimente, vc vai ver o quanto é boa.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png