terça-feira, 15 de abril de 2014

Tratamento de pele caseiro

           
                               Oi meninas tudo bem com vocês, espero que sim. ultimamente venho sofrendo com um problema de pele que nunca fui muito habituada a ter, as tão temidas espinhas. Eu sempre tive espinhas, mas sempre foi aquela coisa de uma ali, outra aqui.






         E nunca tive aquele problema grave de ficar cheia de espinhas que é o que está acontecendo comigo ultimamente, então pensando nesse grave problema que eu estou tendo, e que com certeza muitas garotas devem ter, eu resolvi criar uma quadro aqui no blogger onde toda semana (e eu espero que seja toda terça) eu vou trazer uma receitinha caseira de tratamento de pele, ou seja eu vou fazer o teste com a receita no sábado e na segunda, e depois na terça eu posto pra vocês digo qual foi a minha opinião. Como tive a ideia hoje, esse primeira receita que eu vou postar ainda não tive o tempo de fazer o teste, mas juro pra vocês que na próxima semana, antes de eu postar a receita eu faço o teste, bonitas.




RECEITA DE HOJE:





  • Máscara esfoliante de pepino e limão para pele oleosa


O pepino e o limão podem ser excelentes aliados para que a sua pele oleosa se veja de uma maneira muito melhor. Os dois elementos funcionam perfeitamente como esfoliantes. Então você pode se valer deles para preparar esta interessante máscara caseira para a pele oleosa. Você se anima a tentar?

  • Ingredientes:
  • Meio pepino descascado
  • Meia maçã
  • Uma colherinha de sumo de limão
  • Uma clara de ovo
  • Preparação:

Corte o pepino e a meia maçã em pedaços menores. Adicione a clara de ovo e também o sumo de limão. Processe no liquidificador ou processador mesmo até obter uma máscara que tenha uma consistência untável. Não esqueça de levá-la ao refrigerador por alguns minutos.

Em seguida você só terá que aplicar a máscara sobre as áreas do seu rosto e pescoço que quer esfoliar. Deixe atuar durante uns 20 minutos e em seguida enxágue com água morna.



2 comentários:

  1. Também estou começando sofrer com a acne rs, vou testar essa receita!

    ResponderExcluir
  2. POis é nem sei o que aconteceu comigo, sempre tive mais de vez em quando. Agora to ficando cheia.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png