quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Amigas ou inimigas? você é quem decide!

        Olá minhas gatas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje eu vim aqui pra poder falar com vocês sobre um assunto bem do cotidiano mesmo. A desunião entre as mulheres, quer dizer o porque que nós mulheres somos tão desunidas?
quero dizer, mulher é um bicho muito estranho, e muitas das vezes nem nós mesmas nos entendemos.
       Mas tipo assim, nós mulheres sofremos tanto com a discriminação e o machismo ainda nos dias de hoje, então me digam o porque de não nos unirmos?
     Ao invés de sermos amigas, parceiras e companheiras uma das outras, para nos apoiarmos nas horas mais difíceis, a maioria de nós vive em pé de guerra, não estou aqui para poder falar de "Machismo" "Feminismo" até mesmo do "'Femismo"".
   O que eu quero dizer é que, bem, você não vê homens por aí dizendo. Nossa amigo como você está bem com essa roupa, e depois virar as costas e falar nossa que roupa podre, ridícula.(Essa colocação ficou meio gay né).
     Bom mais o que eu quero dizer, é que chega de tanta falsidade, pelo amor de Deus, a vida já é tão difícil, então por favor vamos parar com isso, se você não está gostando da atitude que uma amiga está tendo com você, chegue nela e converse, não saia por aí espalhando fofoca. e agindo com criança não, chega nessa sua amiga e diga a real situação, até mesmo porque depois no fim das contas, que vai sair como a falsa da história é você. Porque você, fala, fala, fala mal da pessoa, mas nunca desgruda.
                           Bom vamos, ser mais amigas, vamos nos ajudar, parem de cobiçar o homem da outra. Sejamos mais honestas com nós mesmas, porque assim a vida vai ser melhor, você vai ver, tudo vai fluir melhor, as coisas vão melhorar bastante. Existe um ditado que diz, uma verdade difícil é menos dolorida do que uma mentira, vamos começar a fazer diferente a partir de agora, ou ao menos tentar, fazer diferente. Pois a final de contas; "Quando a gente muda, o mudo muda com a gente". Eu sei que esse post está fugindo dos temas que eu costumo abordar aqui, mas me deu uma vontade muito grande de desabafar, então ninguém melhor do que vocês leitores queridos para eu poder falar, e não se assustem se e eu vier com mais textos do tipo desse, pois como dizia Raul Seixas, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.


Mais União por favor!












Um comentário:

  1. verdade,somos todas iguais e porque somos ao mesmo tempo muito estranhas?Sei que a vaidade e o orgulho muitas vezes dá espaço para o afastamento das pessoas em geral.Mas eu espero que todas pessoas pensem e reflitam que nós somos perfeitas e cada uma de sua maneira de ser,sem muita ilusão sem descriminação de cor,classe ou sexualidade.Na minha opinião eu penso que deveria existir mais sinceridade e menos egoísmo,pois afinal somos todas iguais,somos mulheres.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png