segunda-feira, 25 de agosto de 2014

hidratação com glicerina

Oi meninas tudo bem, já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui né, peço desculpas a vocês é que ultimamente andava bem corrida na empresa. E hoje separei esse tempinho pra poder vir aqui falar pra vocês de uma coisa incrível que eu descobri e que estou amando. Todos sabem que ultimamente eu ando passando por algumas muitas transformações. E o meu cabelo coitadinho tem sofrido bastante com isso. Então pesquisando, eu vi no blog da Karen Vanessa o Normalidade Incomum uma matéria muito legal falando de reconstrução, hidratação e cuidados com o cabelo e um dos posts era sobre como hidratar o cabelo com a glicerina.



Gente testei a hidratação e vou contar pra vocês eu simplesmente amei, devolveu o brilho a hidratação e o balanço ao meu cabelo. Só que  faz progressiva é quem sabe o tanto que o cabelo vai ficando fino demasiadamente e sem balanço, com o passar do tempo, e a glicerina devolveu o balance do meu cabelo. E já vou ensinar para vocês como fazer.

  •  Produto necessários:

  1. Creme de hidratação de sua preferencia
  2. Glicerina liquida
  3. Touca termica

  • Como fazer:

Misture 1 colher de glicerina liquida em 4 colheres de creme de hidratação de sua preferencia, passe nos cabelos lavados coloque a touca térmica e enxague depois de 30 minutos, é importante relembrar que o ideal é fazer a hidratação quando o clima está úmido, e não se esquecer de usar a touca pois se você realizar o procedimento sem a touca, você vai obter resultados inversos. Então ao invés de hidratados os seus cabelos vão ficar ressecados.
Gente aproveitem e faça, o teste, pois vocês não vão gastar mais que 3,00 reais pra comprar a glicerina. E vão ter seus cabelos lindos igual a cabelos de princesa.  Bom minhas lindas e isso, espero ter ajudado-as e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png