quarta-feira, 24 de setembro de 2014

"Agora eu to de bem com a vida"

To legal, to "sussa",vivendo uma vida surreal, as coisas vão bem. To de boa, numa Nice. Curtindo a vida tranquilamente, não que eu não tenha problemas, ou esteja vivendo em uma cúpula protegida de tudo que acontece ao meu redor.


É  só que... Ultimamente eu ando tão "Zem" sabe? Eu decidi que não vou deixar nada mais me colocar pra baixo, nada me desanimar, nada vai me fazer baixar a cabeça, eu descobri que os problemas só podem me abalar se eu quiser que eles me abalem.
Sabe eu to dando a largada rumo a felicidade, eu vou ir atrás do que me faz  sorrir. É que, nessa vida tão corrida, que nós levamos, tudo vai passando tão depressa e o stress reina.

                          Que... deixamos de perceber as coisas pequenas e simples mais que fazem toda a diferença na vida de uma pessoa, é um fim de semana com a família. Pisar descalço no chão, nossa isso alivia muito o stress. Deixe de lado as coisas ruins, os problemas e comece a olhar a vida pelo lado positivo, e olha que encarar a vida pelo lado positivo, faz toda diferença. Porque tipo assim, se eu ficar me estressando a toa, quem vai ficar doente sou eu quem vai ficar velha mais rápido, sou eu. Ou seja se eu ficar me estressando quem vai se foder sou eu.
E eu escolhi ser feliz, no trabalho com a família, em casa com os amigos e com o meu namorado. Eu agora sou completamente "rilex".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png