segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Voltando a vida fitness"

             Olá minhas gatas, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim! Hoje voltei aqui pra poder compartilhar com vocês mais uma experiência minha, tipo. Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que eu tenho um certo probleminha pra poder manter peso, eu vivo em uma luta constante contra a balança. Além de eu ser ótima de garfo, eu tenho já uma certa pré-disposição genética. Então eu ganho peso muito facilmente, bom à algum tempo atrás eu fiz um post aqui contado de como eu consegui perder, peso. E na época eu perdi um total de 10 quilos em 6 meses, consegui manter o peso. E "cá" estou eu novamente, pra poder iniciar mais uma guerra contra a balança. Estou eu atualmente nos meus 82 quilos e meu objetivo é perder mais 10 quilos de inicio, já que eu tenho 1,60 de altura e o correto para a minha estatura era que eu estivesse pesando os 52 quilos da vida néh!!!                   Bom, mas uma coisa de cada vez né.
E de inicio de conversa, eu já fiz minha matricula novamente na academia, daqui uns tempinhos quando eu estiver, mais disciplinada em relação aos treinos, eu quero ver se começo a postar aqui pequenos videos, meus treinamentos. Fiz minha matricula na Age Sport Center, uma academia  'topíssima' aqui de Goiânia. A academia fica em frente ao Banana Shopping e lá é tudo de bom, o que eu posso dizer é que tem apenas  4 dias que estou malhando lá, e estou simplesmente amando.
Bom gente, o que eu quero dizer com tudo isso, é que a partir de agora, trarei mais posts relacionados a saúde, porque estarei bem focada na minha saúde, até eu conseguir alcançar o meu objetivo.
Bjinhos pra vocês pessoas lindas espero que tenham gostado do post, e vou finalizar com uma Selfie que eu fiz lá na academia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png