quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

"Garota de fases"

Boa tarde minhas lindas, cá estou eu novamente depois de muito tempo sem aparecer por aqui, pra poder falar para vocês, sobre a minha última mudança, nossa nesse último ano eu mudei demais, engordei, emagreci engordei de novo, e mudei a cor do meu cabelo, mudei várias vezes na verdade. A última vez que eu resolvi mudar eu voltei pro pertinho básico, na verdade pretinho básico não, voltei pro pretão azulado mesmo, e não tem nenhum motivo específico porque eu gosto de mim de cabelo preto e  gosto também de mim com o cabelo vermelho, mas assim o vermelho requer muitos cuidados especias, e ultimamente eu não estou tendo tempo para poder cuidar tanto assim dele, depois que eu resolvi me casar eu estou tendo tempo somente para cuidar da casa do marido e trabalhar. Tipo assim tempo eu até tenho o que eu não tenho tido, é animo mesmo, o que sobra pra mim eu quero dormir descansar.


Mas mesmo assim eu resolvi vir aqui pra poder pedir a opinião de vocês, não reparem que a foto de cabelo preto eu estou sem maquiagem, só um "batonzinho", e na de cabelo vermelho eu estou maquiada né...
Por favor não deixem de comentar e me falar o que acharam.


.
Segue agora a foto de cabelo preto, eu não deveria pedir comparação pois em uma foto estou maquiada e na outra não mas já está servindo.



Me digam o que acharam!!! bjokas e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png