segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chá verde com Menta - Minha experiência

Oi lindezas, do meu coração, tudo bem com vocês? Eu espero que sim ultimamente eu ando meio sumida, mas resolvi aparecer essa semana, to tão corrida que tenho tido pouco tempo pra poder me dedicar ao blog mas prometo que isso vai melhorar daqui pra frente ok!!!
Eu vim hoje contar mais uma das minha experiências para vocês, que é com o chá verde. Gente nesse Natal eu confesso que andei exagerando pra caramba, e acabei ficando com o meu organismo bem, mal. Sabe quando você come demais, faz aquela  "mistureira" de comida. E bebe um pouquinho exageradamente. E depois fica com aquele peso, no corpo, pois é. Eu comi muito, bebi muito, e todos nós, ou ao menos uma grande parte de nós. Exagera no Natal não é verdade, e então!!! Comi demais, e no outro dia eu acordei daquele jeito, cansada uma vontade de ficar só deitada, com os tornozelos inchados. E daí já viu como é não e mesmo?
Eu desesperada por conta da retenção de líquidos, corri no mercado e comprei uma caixinha de chá verde com menta, e passei a tomar.



Bom gente o que eu posso dizer para vocês é que, eu senti uma diferença muito grande, sabe aquela moleza, aquela preguiça, e principalmente o inchaço nos tornozelos, foram embora, o chá verde com menta é realmente muito bom. Eu digo isso porque sempre vi muitas pessoas falarem mais eu mesma experimentar eu nunca tinha experimentado.
O gosto dele não é nada legal pois ele tem um gosto muito amargo, só que eu espremo duas fatias de um limão, que tira o amargo e ajuda a descer com mais facilidade. E digo e volto a repetir, gente experimentem, porque é muito bom.

Como eu disse no começo do posto, ele é mais para contar a minha experiência com o chá, não vou citar aquele tanto de benefícios que o mesmo, tem pois, não tem a necessidade, até mesmo porque já existem vários sites que falam sobre isso, no mais o que eu posso dizer a vocês é que vocês experimentem pois vão ter um qualidade de vida maior.
Ps: As fotos estão escuras porque eu as tirei bem de manhã cedinho na hora em que acordo para vir trabalhar. Então foi só o flash do celular pra poder iluminar mesmo; Delicias minhas, eu espero que tenham gostado do post, em breve eu volto com mais novidades, e ajudem a divulgar a postagem, pois vocês vão estar me ajudando muito.
Beijocas, delicias e até a próxima.
















4 comentários:

  1. Ai, olha, fiquei com vontade, senti o cheirinho daqui!! Adoro chá verde, ele é muito bom mesmo pra essas coisas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bruna, o cheirinho é muito bom, mas o sabor do verde, não é nada legal,muito amargo. Só tomo porque realmente é muito bom,pra saúde se não fosse isso, eu nem passaria perto. :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Thais, fico muito feliz que você tenha gostado, é muito bom saber disso.

      Excluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png