quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Força, pra vencer !!!



Todos nós, por algum motivo na vida caímos em tipo de tristeza profunda, por algum motivo, ou seja insatisfação profissional, por decepção com algum amigo, ou até mesmo com alguma decepção amorosa. Todos nós, passamos por algum tipo de dificuldade e isso é completamente normal; Aquele que diz, que nunca passou por isso na vida, está mentindo não é verdade, só que de vez em quando nos deixamos levar, demais por esse sentimento é bem nesse ponto que as coisas começão a sair do eixo, já que problemas na vida, é algo absolutamente, normal, e todos nós passamos por isso.

Quando estamos num estado de tristeza normal, esse tempo em que ficamos triste ele vai variar de pessoa, pra pessoa. Pode durar de uma até duas semanas isso, vai variar muito de pessoa pra pessoa; E varia também de como cada pessoa, reage a determinado, problema ou situação.

O grande problema está justamente nisso, como reagir à um problema ou dificuldade, porque a partir do momento que esse problema começa a passar de 2 semanas, isso já começa a se qualificar em um quadro de e depressão, existe uma série de coisa que podem ser feitas para que essa tristeza possa ser evitada, e é você é quem vai decidir mudar a história da sua vida, pois você tem todo esse poder em mãos, há pessoas que acreditam muito em sorte, em tarô, e signo, e tals eu não sou dessas coisas... Mas respeito muito que acredita.

Pense bem, se vale a pensa sofrer pelo motivo que você está sofrendo, reflita se esse não é mais um problema que vai, passar, deixe a tristeza de lado, sacode a poeira, que você vai ser feliz, pois a felicidade está no caminho a ser percorrido, é uma luta todos os dias, e você é quem decide, se vai ser feliz ou se vai deixar os problemas te abalar.
Eu sei que muitas das vezes é muito difícil, mas sacode a poeira, de a volta por cima, distraia a mente, vá ao cinema, ao parque, vá fazer uma caminhada, caminhadas são ótimas, para pessoas que estão tendo problemas com tristeza, pois atividade física libera serotonina, que deixa a pessoa feliz, lute, mas lute com todas as forças, porque Deus não te colocou nesse mundão atoa, se Deus te colocou aqui, é que ele sabe que você é forte e consegue vencer os obstáculos, e quando você está bem fraquinho Deus te pega nos braços e te carrega no colo, limpa suas feridas e te alimenta para que você fique forte novamente, para mais vitórias.



2 comentários:

  1. é muito dificil controlar um sofrimento,
    porém o que tenho feito é o seguinte,
    ouvir músicas alegres, orar (sempre me acalma),
    sair da rotina, ver amigos divertidos.
    Bjks
    Fan Page
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil Day até mesmo, porque, quando estamos sofrendo a coisa mais complicada é conseguir se controlar, conseguir colocar as emoções em foco, par não sofrer... Mas com muita, força, foco e fé em Deus é possível superar qualquer problema.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png