terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hidratação com Maizena

Oi lindinhas, finalmente eu testei a hidratação de maizena e gente sinceramente eu fiquei me perguntando o porque deu eu não ter feito-a antes, porque eu amei o resultado. A mistura da uma sedosidade no cabelo, baixa o volume, para vocês terem noção do quanto reduz o volume, que é a mesma sensação de quando eu faço escova progressiva, ou seja é muito boa mesmo, e o melhor de tudo é que essa hidratação que eu pretendo repetir no sábado agora, recuperou as pontas do meu cabelo sabe, reconstruiu as pontas do meu cabelo, e olha que já tinha testado vários produtos, que prometiam essa reconstrução e nada, eu sinceramente amei, e vamos, a receita, porque vocês só vão saber o quanto a hidratação é boa, depois que testarem.



O que você vai precisar?

Um shampoo de sua preferência.
Uma mascara de hidratação, nutrição ou reconstrução, você é que escolhe.
Duas colheres de amido de milho.
Óleo para cabelo de sua preferência.

Modo de preparar:

Ponha um pouco de água para esquentar, enquanto isso, pegue 2 colheres pouco de água fria em um outro recipiente e dilua a maizena (amido de milho). Pegue a mistura do amido diluído e coloque na água que estava no fogo. 






Pegue a mistura do amido diluído e coloque na água que estava no fogo.  Não coloque a maizena direto na água quente, porque se você colocar ela, vai empelotar, para ficar mais fácil ainda é o mesmo que fazer um mingau, porque no fim ela vai adquiri a consistência de mingau.





 Depois que o mingau, estiver pronto você adiciona, duas colheres de mascará da sua preferencia.
A que eu estou usando eu fico super na dúvida para o que ela serve, pois tem vários, princípios ativos misturados, possui óleo de semente de girassol, bio-queratina e max cálcio, só que apesar de ela possui, óleo que nutre os cabelos, ela á mais para reconstrução mesmo, e já era muito boa e depois de mistura com a maizena então ficou melhor ainda.





Misture bem o produto e coloque um pouco de óleo de cabelo de sua preferencia, eu coloquei um óleo de amêndoas que eu tinha em casa não tirei foto porque me esqueci, mais use o que você tiver. A mistura vai ficar assim:


Depois disso lave o cabelo, com o shampoo de sua preferencia, eu uso esse da Garnier Nutrisse, que promete reidratação dos cabelos em até 72 horas.


Depois de lavar os cabelos aplique o produto nos cabelos secos e limpos, na hora que você passa o produtos, você já sente o cabelo sugando a mistura, deixe o produto agir por 30 minutos, e depois enxague, faça escovinha, chapinha ou deixe solto como da sua preferencia, é muito impressionante, realmente eu já tinha ouvido muito falar dessa hidratação, mas nunca tinha testado e depois de ter provado eu amei, ela reduz muito o volume e hidrata muito o cabelo, deixando-os sedosos e macios. Para que tem cabelos cacheados é bom modelar os cachos na hora de passar e mistura e pra quem, tem cabelo liso, passe e deixe o cabelo solto, sem prender pra não marcar, eu passe enrolei pra cima e coloquei touca térmica já que vivo na escovinha mesmo.


Bom meninas é isso super indico e espero que vocês testem porque vale super apena mesmo. Beijos e atá a próxima





 


Um comentário:

  1. Geente, não sabia disso! Que legal, adorei!
    Beijooos! Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png