segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inspirações - Corte de cabelo

                     Oi bonitas, lindas, princesas do meu coração.
Pra quem ainda não sabe eu me tornei colaboradora de um outro blog o Mostre sua vaidade e cuido de uma coluna e trago assuntos somente relacionados a cabelo, então eu já cheguei a comentar lá que estou louca, pra cortar o meu cabelo só que ando sem coragem pois o meu cabelo está pegando na metade da cintura.
        E se for para eu cortar, eu quero ele bem curto acima dos ombros, pensando nisso eu resolvi fazer umas pesquisas e tentar encontrar, algumas inspirações, porque como o meu rosto é bem redondo, preciso encontrar algo e que eu tenha certeza de que vai ficar bom. 
       Fazendo essa pesquisa, eu resolvi deixar aqui, pra vocês alguns cortes de celebridades, que eu achei bem legais espero que gostem

             

  • Vamos lá então.
Andreia Horta


Beyonce


Ema Stone


Letícia Cabral


Sandy


Thais Fersoza


Bom gente está aí, algumas inspirações de cabelos pra vocês espero que gostem dos cortes e não tenham medo de se arriscar, pois quem não arrisca não pestisca, se você acha esses modelos muitos curtos, mas quer da uma mudada no visual, corte um porco mais comprido, pois se você se arrepender o cabelo vai crescer rapidinho. 

Mas assim meio que mudando de assunto, de todos esse cortes os que eu mais gostei, foi o da Ema Stonne, então se eu for me inspirar em um desses cortes, eu vou fazer igual ao dela. Gostei do da Sandy também, que na verdade é bem parecido com a Ema Stonne.
           E vocês se fossem fazer uma mudança de visual e fosse escolher entre um desses cortes, qual deles vocês escolheriam??? 

3 comentários:

  1. Muito obrigada, Inês fico muito feliz que tenha gostado, e com certeza eu vou te fazer uma visitinha...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero deixar o meu crescer mais para deixar ele todo bonitinho e ficar mais ou menos parecido com o da Sandy <3 Uma das minhas inspirações no corte é a kylie Jenner <3
    blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png