terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O meu maior projeto

Oi delícias do meu coração!!!
Então, ano novo, e vida nova, e projeto novos, e o maior projeto para mim esse ano é Deus.

                 Em primeiro lugar, primeiro de tudo, tudo mesmo, eu quero Deus pra minha vida, eu quero a graça do senhor Jesus, presente em minha vida, sabe o que é? É que  sem Deus não  temos nada, não somos nada. E infelizmente eu tive que descobrir isso da maneira mais difícil. Sabe quando ficamos distante de Deus, no começo a gente nem percebe, ao menos eu, no começo não percebia, não que eu tenha me distanciado de Deus por opção, mas é quase que sem perceber, tipo. No começo eu ainda separava algum tempo para orar, para buscar e louvar a Deus na igreja. Só que depois eu fui ficando cansada sabe, não cansada de Deus, mas era muita coisa, eu tinha que estudar e trabalhar, larguei de dedicar o meu tempo a Deus, por conta das coisas materiais desse mundo e quando eu vi, minha vida já não estava mais no centro da vontade de Deus.

                                      Eu sei que eu comecei a me dedicar nas coisas mais fúteis do mundo, a me preocupar com baladas, festas, bebidas e aparência. E quando dei-me por mim, já estava afastada de Deus.
E como me arrependo profundamente disso, esse ano a maior meta que está estipulada para a minha vida  é, me aproximar mais de Deus. Eu quero Deus em primeiro lugar na minha vida em tudo porque eu quero leveza, eu quero paz e harmonia comigo mesma, quero me dedicar a ajudar o próximo, quero me preocupar menos com coisas fúteis e me preocupar mais com o essencial, e sei que, para isso, para que eu consiga me tornar um ser humano melhor eu só vou conseguir se eu estiver no centro da vontade de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png