sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TE AMO PRA SEMPRE





Quando te amei, te amei de verdade,
Te amei de coração, sem gracinhas ou brincadeiras,
Te amei porque você era diferente, diferente de tudo e de todos,
Seu sorriso, profundo e meigo me encantou profundamente, O brilho dos seu lindos olhos me elucidavam, e tocavam lá no fundo do meu ser.
E dentro desse humilde peito, você despertou o mais nobre dos sentimentos.


Te amei com tanta força, com tanta intensidade, e assim a cada dia que se passou eu fui te amando, e amando, amando, e amandoooo... E nos dias de hoje, eu ainda estou a te amar, e  acredito que sempre o vou amar, é uma força tão grande, tão forte tão avassaladora, que eu sinceramente não sei, se isso é saudável, não isso não pode ser saudavel, é algo incomun, fora do normal. É tão incomun que não tenho discernimento, se os deuses me abençoaram ou me amaldiçoaram com esse sentimento, fico em duvida se esse isso é para o meu crescimento, ou destruição.


Mas nada disso importa ou faz sentido, que o importante de tudo isso é o  amor que sinto, é a força que eu puxo de dentro das minhas entranhas para lutar contra tudo e contra todos,contra a inveja, malícia, cobiça,contra o desejo que as pessoas tem de destruir nossas vidas e nossos sentimentos
E na verdade, não sei porque, as pessoas lutam tanto contra o nos, eu nos comparo com Romeu e julieta, só que por alguma força maior estamos conseguindo viver o nosso amor,e vamos continuar lutando, eu sei que as coisas nunca foram, faceis para nós, e acho que nunca, vão ser, porque sempre encontramos dificuldade em tudo, em todas as coisas que vivemos, para nós sempre foi duas vezes mais dificil, e eu já ate´me acostumei com isso, amor, só que que através dessas pequeno texto, você fique sabendo o quão grande é o amor que sinto por você, e o quanto você é importante, para mim essas palavras não conseguem expressar ao menos 10 % do meu sentimento. Mas espero somente que entenda que eu te amo, e que minha existência, não tem sentido se eu não ter você por perto.


                                                                                   Por: Natiely Cristina




Imagem: Google imagens



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png