segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dia dos namorados




Hoje é segunda feira dia 8, pós feriadão prolongado e vem chegando aí, uma outra data comemorativa. Uma data comemorativa um tanto quanto chata para alguns, mas muito boa para outros.
O dia dos namorados, para alguns isso vai ser muito chato por conta, da carência que alguns sentem, e ficam vendo nas redes sociais posts de casais felizes e apaixonados, enquanto ela está lá chupando dedo e pensando, nossa até fulano tem namorado e eu não. E para você que pensa assim, calma sempre a um chinelo velho pra um pé cansado a sua hora vai chegar, e tem as pessoas como eu que fica muito irritada com o dia dos namorados, porque todo mundo começa a postar no Facebook:
-Me alugo para o dia dos namorados.
E outras frases chatas e rotineiras de gente sem o que fazer.
Eu já não me enquadro nesse segundo, caso, confesso que há algum tempo atrás eu me sentia, meio que assim. E me encaixava na 1º opção, ficava muito nervosa. grilada eu odiava o dia dos namorados, e o pior de tudo que isso acontecia só por dentro, ou seja ninguém sabia que isso acontecia eu guardava só para mim, e por fora quando alguém me perguntava eu falava que não estava nem aí pra nada, que eu não queria ninguém e coisa e tal. Pois sempre me considerei uma pessoa bonita,e não entendia o fato de eu estar sozinha, me aventurei em baladas e comecei colocar em prática na minha vida  a famosa lei do desapego, não vou gostar de ninguém para não sofrer futuramente, Então, eu bebia.... bebia... bebia... e bebia...
Queria estampar na minha cara que eu estava feliz sozinha, quando na verdade eu estava super carente. Até que em um momento, eu deixei quieto, e parei de gritar para a sociedade eu estou sozinha porque quero e comecei, a aceitar aquela situação, e aceitar que na hora que tivesse que acontecer, realmente aconteceria...
E de quebra  foi isso: "ACONTECEU" o que tinha que acontecer, fiquei com meu amorzinho lindo, meu marido que eu tanto amo e sou muito feliz com ele. Já fizemos dois anos de muito amor, companheirismo, carinho e cumplicidade. E sou completa com ele, o que eu posso deixar de conselhos para quem está a procura da cara metade é que: Deixem as coisas acontecerem naturalmente, viva cada etapa da vida, como se deve viver não fiquem ansiosos, pois quando se fica ansioso nada acontece do jeito que queremos. Mas quando deixamos simplesmente  rolar, acontecem as melhores coisas e conhecemos as melhores pessoas, pare de tentar ser o que não são é só para agradar alguém, quem gostar de você, tem que gostar do jeitinho que você é.... Especial assim como Deus te fez e se a pessoa quiser te mudar, já é um sinal de que esse relacionamento não vale a pena, pense bem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png