segunda-feira, 11 de julho de 2016

KIT DESAMARELADOR BARATINHO

Olá meninas lindas, tudo bem com você amores, eu espero que sim...... Como eu já havia postado no instagram a mais ou menos uma semana atrás eu postei a foto de um kit desamarelador, baratinho. O kit é composto por um shampoo um condicionador e uma mascara matizante.
o valor que eu paguei no kit, foi tipo muito em conta, pois normalmente esse tipo  de produto que realmente funciona acaba tendo um valor não tão acessível, e como eu costumo dizer, que meu dinheiro não é capim, eu gosto de testar linhas mais baratas, pois eu sei que existem produtos bem acessíveis que tem uma qualidade excelente.

Preço:

Shampoo: 15,90
Condicionador: 14,35
Mascara de tratamento matizadora :21,90
Total:52,15

A linha promete, revitalizar o cabelo enquanto matiza, no momento em que passei o shampoo no cabelo eu juro que pensei que seria dinheiro jogado, fora, mais depois de usar todo o kit, e passar a mascara, matizadora, eu vi que o produto valeu a pena. A linha contem óleo de argan o que deixa o cabelo nutrido. E quanto ao tirar o amarelo do cabelo, realmente, matiza,e tira todo o efeito cor de ovo, então o produto na minha opinião está aprovado, pois só de matizar o cabelo sem deixar o cabelo ressecado, já é um sucesso, total, ao menos as minha mechas agradecem.










4 comentários:

  1. Nossa, muito interessante, será que essa linha tem também para cabelos de cor escura,, pois pelo jeito parece ser muito boa, e o preço é bem acessivel.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, será que essa linha, tem tipo um mesmo tipo de seguimento só que para cabelos escuros, do tipo dar brilho, e deixar mais pretinho, bem que eu to precisando, continue falando sobre cabelos linda que é um assunto, que eu aamo

    ResponderExcluir
  3. Nossa gata, ainda bem que eu achei esse seu post na internet, porque nossa senhora, meu Deus.... To gastando muito com esses kits desamareladores, estão saindo muito caro pra mim, e sinceramente está apertando muito o meu bolso. Vou testar, essa linha e tomara que de certo pro meu cabelo, pois esse preço está realmente bem em conta em relação aos preços que estou pagando, esse está bem em conta.

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png