segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O melhor Primer pra pele Oleosa

Amores, e amoras, hoje eu vim trazer uma dica, ótima para vocês que tem a pele super oleosa, assim como a minha.

Pra quem ainda não sabe, eu  tenho a pele, muito oleosa, e sempre uso produtos de acabamento mate na pele, pra poder aguentar o batidão do dia a dia, mas mesmo assim depois de duas horas que usei algum produto de beleza é necessário, retocar, ou usar algum tipo de papel pra tirar a oleosidade da minha pele, por que o produto  não aguenta tanta oleosidade.

Mas há alguns meses atras eu descobri um produto super baratinho e super em conta que eu estou amando, e está fazendo a make segurar o  dia  inteiro sem parecer uma massa de parede escorrendo pelo meu rosto.

É um primer, super baratinho que eu descobri da "AVON" pasmem, isso mesmo da "AVON".



Logo eu que apesar de amar, mascara de cílios e os batons da avon. Sempre fui tipo super preconceituosa, coma marca por não ter produtos tão bons para a pele, fiquei #chocada, com a qualidade do produto. Na verdade, eu descobri esse primer por acidente, daqueles do tipo, quando a gente pede um produto e vem outro, experimentei e estou simplesmente apaixonada, e vocês vão ficar pasmas, com precinho super em conta, tipo  eu paguei somente 15,00 R$ no mesmo, e dependendo  da campanha ele vem mais barato ainda, eu não aconselho o produto para pele seca, por que ele deixa bem sequinha mesmo, mas se você tem a pele super oleosa como a minha amiga, se joga nesse produto porque ele é mara.




8 comentários:

  1. Nossa, eu tenho uma pele muito oleosa, mas muito oleosa mesmo, vou testar pra ver se me ajuda, porque já não sei mais o que fazer com tantas espinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, compra mesmo, porque vc vai amar, não vai se arrepender

      Excluir
  2. Nossa, eu tenho uma pele muito oleosa, mas muito oleosa mesmo, vou testar pra ver se me ajuda, porque já não sei mais o que fazer com tantas espinhas.

    ResponderExcluir
  3. Me encantei com esse precinho, mas infelizmente, minha pele é super seca...

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png