quarta-feira, 2 de novembro de 2016

"TRÊS SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA SAIR DESSE RELACIONAMENTO"

Olá, amores e amoras,

Tudo, bem com vocês? Como andam as coisas?
Eu espero, que esteja tudo otimooooo....

Hoje, eu trouxe uma ajudinha, para aquelas, pessoinhas, que estão com problemas, de relacionamento.
Isso mesmo "relacionamento" eu sei que não sou nenhum tipo de guru do amor, e tal, mais ai vai algumas coisas, que você está fazendo, que esta contribuindo para a sua vida amorosa afundar.



  • Falta de amor Própio

"Amor própio é um fator, fundamental, em qualquer relacionamento.
A falta, de amor própio é um dos principais motivos, de autoanulação dentro de um relacionamento, quem não é capaz de amar a si mesmo, infelizmente não é capaz de amar o seu parceiro, vive em uma completa infelicidade amorosa, pois o parceiro(a) percebe que pode fazer o que quiser, do capacho. Que ele sempre vai estar lá, e vai chegar uma hora, que o parceiro vai se cansar, e vai migrar para um outro relacionamento, pois não há nada mais chato, nessa vida do que conviver com uma pessoa, sem um pingo de personalidade." 


  • Egoismo


Esta aí uma coisa, que acaba com qualquer relacionamento, egoismo, esse completamente adverso ao tópico anterior, é caracterizado, pela pre-potencia e super-ego, excesso de amor por si só, aquela pessoa chata, que reclama de tudo e quer tudo da maneira dela sempre, nunca abre mãos das coisas, que ela quer para ver o parceiro feliz,  quer sempre a sua vontade imposta sobre qualquer outra coisa, desejo ou pessoa,um fator muito ruim de estar em um relacionamento assim, é que uma pessoa egoísta é sempre manipuladora. 

Então ela, tem o dom de manter, o parceiro preso a ela, e normalmente a pessoa que tem um parceiro egoísta, não consegue se soltar das amarras que a prendem, pois os egoístas tem o dom de reverter tudo ao seu favor, e virar a vitima da sociedade e do mundo, tudo está contra eles sempre.
Se você estiver em um relacionamento assim, cai fora rápido, porque se no namoro está assim, imagina depois de casar, vai virar um capachinho, e se você é uma pessoa egoísta,  para que esta feio.



  • Inconstância

Não existe nada pior no mundo do que conviver com uma pessoa, inconstante, meus queridos, vão por mim, não existe nada pior do que isso.
Esse tipo de pessoa, normalmente é aquele tipo de pessoa, que gosta de te fazer de besta, de gato e sapato, ela está com você nas horas que são convenientes a ela, quando ela não quer, ela pura fora e deixa você a ver navios. E você fica lá parecendo besta, chorando litros e esperando essa pessoa voltar, porque na sua cabeça e no mundinho besta que você criou, ela vai descobrir que ela estava errada, e depois ela vai voltar e tudo vai ser um mar de rosas. 

Até que você não estava tão errada assim pelo simples fato de que essa pessoa sempre volta, mas ela não volta mudada, volta da mesma maneira ou até pior não querendo nada, com nada, da vida e você fica parecendo besta fazendo papel de trouxa....


Se vocês analisarem, o principio de todo o sofrimento amoroso. A falta de amor própio, é fator "X" de tudo que acontece de ruim na sua vida amorosa,  então gatas e gatos do meu Brasil se amem mais se emponderem mais, sejam mais "VOCÊS".
E não permitam nunca, em hipótese alguma, alguém brincar com vocês e te fazerem de besta, a partir do momento que você se ama e se respeita, que você entende que a chave da sua felicidade está nas suas mãos, e não nas mãos dos outros, você começa a se ser feliz, por que a gente só é capaz de amar o outro quando nos amamos primeiro. 
Beijos e até o próximo post.







5 comentários:

  1. Super útil esse post. Muitas pessoas se anulam quando estão em um relacionamento e não percebem, hoje em dia isso é bem constante 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa geração a qual nós vivemos, vive muito sucumbida, pela carência, e deixam de viver para si para viver para outras pessoas.

      Excluir
  2. Amor próprio é tudo. Concordo plenamente em ele estar no topo da lista! Sem ele você não consegue nada nem relacionamentos saudáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, Camila, se não tivermos amor própio ficamos, parecendo uma barata tonta andando em círculos sem sair do lugar.

      Excluir
  3. Nossa amei teu texto!
    Realmente esses são ótimo sinais de que as coisas não andam bem.
    Adorei

    ResponderExcluir

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png