domingo, 25 de maio de 2014

Cuidados com o meu cabelo

Oi bonitas, tudo bem com vocês? Primeiramente tenho que pedir perdão a vocês por ter sumido daqui, é que ultimamente a vida anda bem corrida, inclusive no fim de semana, estava bem corrida, mesmo mas como blogar é uma coisa que eu faço pro prazer, eu dei um jeitinho hoje de vir aqui contar pra vocês, o que eu estou usando nos meus cabelos ultimamente, pra quem ainda não sabe eu mudo muito a cor do meu cabelo, e isso requer um excesso de cuidados para não danificar os fios. e no ultimo fim de semana, eu coloquei o meu cabelo em um tom de vermelho que eu estou amando muito.


Apesar de estar no reflexo do sol eu gosto de manter o meu cabelo sempre saudável, e mudo com muita frequência em um curto espaço de tempo, em menos de um ano eu passe do preto azulado para o loiro, loiro para o preto, do preto para o chocolate e agora do chocolate para o vermelho. Que estou amando e pretendo manter por um bom tempo.
Eu sempre fui fã de tratar o cabelo com produtos profissionais que costumam ser bem mais caros, e tem resultado bem mais eficiente.
Mas desta vez eu resolvi testar um tratamento da linha popular, e vou te contar gostei mesmo. Além do preço ser bem mais em conta, estou amando o resultado. Super compensa.

Por enquanto estou usando somente o shampoo o condicionador e o creme de hidratação;

O shampoo é livre de sal, ele limpa sem ressecar enquanto trata as partes secas e quebradiças do cabelos, o condicionador fecha as cuticular que o shampoo abre na hora da limpeza, fortalece o cabelo trazendo maciez, brilho e suavidade.




Já o creme de hidratação, promove uma regeneração nos cabelos que são danificados por  escovas progressivas e outros tipos de tratamentos químicos.


O resultado foi muito bom, amei esse creme de hidratação o melhor de tudo é que pra quem faz uso de chapinhas ou escovas progressivas, nem tem a necessidade de um usar um leavin termo protetor, pois o o creme de hidratação pode ser usado para essas finalidades já que vem com proteção térmica, ou seja é mais uma economia, no bolso pois enquanto você estiver usando esse produto não vai precisar do leavin.


Bom meninas essa foi mais uma das minhas experiências, com tratamentos capilares, espero que tenham gostado da dica e sigam, se gostaram não se esqueção de deixar seus comentários e divulgar o blogger, beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png