quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Dar a outra face"

            Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem.
Acredito que todos nós de vez em quando paramos para ficar pensando na vida, e eu estou aqui, hoje justamente por conta disso.
Sei lá, tipo ultimamente eu ando pensando tanto na vida, ando muito pensativa,  reparei o quanto o mundo está violento hoje em dia, o quanto as pessoas estão estressadas, hoje em dia, as pessoas não tem mais amor  com o seu próximo, só pensam no própio umbigo. Só pensam em dinheiro. Não se pode confiar mais em ninguém, eu ligo a televisão e só vejo  falar em morte, em notícia ruim, em assalto, em gente que matou a outra pessoa por problemas tão "banais", por coisas tão simples.

    As vezes coisas ruins acontecem sem as pessoas nem ver, e de repente ela mudou toda a sua vida, deu uma reviravolta e perdeu tudo que lutou com tanto esforço pra conseguir, Por conta de "nada". Por conta de uma coisa que poderia ter sido resolvida com um simples pedido de desculpas, mas as coisas tomarão uma proporção tão alarmante que eu já nem sei mais o que pensar.

O fato  é que, podemos parar, pensar e repensar antes de tomar qualquer atitude, mas não fazemos nada disso. Eu falo isso por mim mesma, não pensem que eu, por estar fazendo esse post quero me colocar como santa ou vitima de qualquer situação não. Por que sou uma pessoa de temperamento muito forte, e super explosiva, ultimamente eu ando fazendo o possível pra me controlar, sem bate bocas, sem discussão,  sem dramas desnecessários, e tenho visto que a vida tem ficado muito mais colorida dessa forma. E  também não vou dizer que mudei da água pro vinho, pois eu não mudei.  Mas estou tentando, e aos poucos estou conseguindo, e espero a cada dia conseguir ser uma pessoa melhor. Dar a outra face é bem mais fácil, esqueça quem te feriu, quem te traiu, quem te maltratou. Não fique querendo se vingar da pessoa, que te derrubou porque esse tipo de pessoa cai sozinha.

  • É como diz o ditado: O primeiro pedir desculpas é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte, e o primeiro a esquecer é o mais feliz.
Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado, as pessoas normalmente tem preguiça de ler posts muito grandes, mas pra quem ler espero que tenham gostado, bjokas e ate a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png