quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sobre Mim

Oi meninas, lindas tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom esse post é pra  poder informar a todas vocês o motivo do meu sumiço, é realmente eu sumi daqui e fiquei distante por um bom tempo, na verdade eu desapareci. Já havia quase um ano que eu não postava nada e não publicava nada.



Em um primeiro momento, eu precisava de um tempo pra mim mesma, pra me reencontrar, e me redescobrir, de início eu quis somente dar uma pausa na minha rotina, agitada, dei um tempo no meu emprego.
É eu sai do trabalho, pedi conta, pedi pra sair, não sai por algum motivo em particular com meu chefe, ou com colegas de trabalho, sai porque, já não estava sentindo que o que eu estava fazendo era o que eu queria, sabe.... Como eu posso explicar, eu já sentia que aquele não era meu lugar e que eu precisava sair em busca de novos olhares, novos horizontes, novas histórias, então eu sai. Uma semana antes de que pedir conta do trabalho minha casa foi roubada e levaram tudo que eu tinha lá dentro e quando eu digo, tudo é tudo mesmo, até o sabão de lavar roupas, e o alho de cozinhar, então esse foi o ponto final,   e eu e meu  marido decidimos que já era hora de sair de lá e cuidar um pouco mais de mim, do meu corpo e da minha mente que não estava bem. Eu sai do trabalho em junho, se não me engano no dia 25 de junho de 2015.

E quando foi no dia 1º de setembro de 2015 eu tive a pior noticia da minha vida, aconteceu algo que mudou completamente o meu jeito de ser de pensar de agir, meu irmão do meio de 21 anos de idade na época, foi assassinado com 3 tiros, na hora em que ele estava no intervalo do trabalho, essa foi a pior notícia da minha vida, o meu mundo desmoronou, caiu completamente, eu fiquei literalmente sem chão....

Na época, eu me apeguei muito a Deus e foi somente por isso, que eu não tive uma crise profunda de depressão pois eu fiquei muito mal, quando isso aconteceu, eu já estava determinada a me tornar uma dona de casa fixa, somente cuidando da minha casa e do meu marido, só que com todo aquele sofrimento eu comecei a procurar um trabalho pra poder ocupar minha mente, espairecer e não ficar tão deprimida pensando no que tinha acontecido. Então depois de 3 meses distribuindo currículos, em novembro eu arrumei um emprego temporário em um shopping, como vendedora, e meu contrato iria do dia 17 de novembro de 2015 ao dia 01 de janeiro de 2016. Sendo assim meu contrato finalizou, e eu fiquei aguardando, para saber se eu iria ser contratada definitivamente ou não, então no dia 10 de janeiro eu recebi uma ligação dizendo que eles estavam interessados em mim, e que seria contratada só que teria que aguardar começar o mês de fevereiro, então no dia 01 de fevereiro de 2016 eu comecei a trabalhar como vendedora fixa da loja, onde eu ainda estou trabalhando hoje, e dou graças a Deus por isso, pois amo o meu trabalho.


O porque eu resolvi voltar com o blog depois de tanto tempo?



 Eu fui, voltando aos pouquinhos, primeiramente eu estava conversando com uma prima, e ela me fez uma pergunta que eu não soube responder.
Ela virou e me disse: Natiely, porque você parou com o blog?
Eu não soube responder, mas na mesma hora eu inventei uma resposta mirabolante para ela, e depois no intimo eu fiquei pensando, o porque eu parei com o blog???? Não soube me responder, mas com toda a tristeza, que eu sentia e ainda, sinto pela falta que o meu irmão me faz, uma das poucas coisas que me distraia era a internet o YouTube, e foi então que eu resolvi gravar meu primeiro vlog, gravei um, dois , três e ainda gravarei vários outros, é uma coisa que eu gosto de fazer, traz de volta meu foco, e minha vontade de fazer alguma coisa. E por fim então, hoje fuçando aqui nas coisas do Youtube, eu resolvi voltar no meu velho, querido, blog. Acredito que depois do hoje, estarei publicando ao menos uma vez na semana um conteúdo novo.

Eu vou conseguir manter constância?


Se eu vou conseguir manter a constância dessa vez eu não sei, pois sou uma pessoa muito profunda e instável.( Sou pisciana néhhh).  E geralmente coisas que mechem com as minhas emoções  me deixam, irada, muito feliz, ou muito triste. Mas acredito que com isso tudo,que aconteceu comigo eu aprendi a lidar melhor com os meus sentimentos, pensamentos, e filosofias de vida.
Acredito que, agora vai porque o meu foco em relação ao blog era de conseguir muitos e muitos, seguidores acessos virar a famosinha da internet, e agora não mais, meu foco não é mais esse, eu agora mantenho o blog porque pra mim é um rob, uma distração, se ele crescer muito bom, se  não crescer eu vou estar aqui do mesmo jeito.

Fazendo, meus posts, minhas postagens, minhas publicações, para meus poucos, porém queridos seguidores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, por comentar no blogger, fico muito feliz pela sua visita, volte sempre.

© By Natiely Cristina - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GrazielaNatiely Cristina .
Tecnologia do Blogger Blogger.
http://i.imgur.com/zVnver7.png